//

Fotos!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 - Postado por Samille às 05:13
Humm...me delicio com as fotos do Davi Martins! Sério, entro todo dia no blog dele porque além de amigasso ele é meu ídolo da fotografia, vocês devem checkar meninas!

Eu ia continuar o post anterior, mas fiquei muito sensibilizada com o que está acontecendo no mundo e resolvi digitar sobre algo mais UP! Fica para a próxima, porque é forte.. :)

Continuando...
Resolvi fazer uma homenagenzinha para ele com algumas fotos dele de babar assim vocês vão entender porque eu sou tão FÃ número 1!

fruuuuuuuuu (vento hahahaha)
(não esqueçam a noiva!!)
que casal simpático né?!


                    só os dois...


OPA!

(o sobrinho dele!)


ounnn


Aiii..se eu pudesse colocava TODAS!! Mas vocês mesmas podem conferir! Marquei o link acima e também tenho na lista de blogs!

Uma bela sexta a todas!

Abraços,
Samille