//

Festa dos Jogos - Release

terça-feira, 6 de abril de 2010 - Postado por Samille às 13:12
Começamos com um clima corriqueiro as festas, como se tudo fosse natural e normal, e nos esquecemos que na verdade há uma grande história e influência por trás.

Por exemplo, as festas temáticas começaram a serem criadas pelo desejo de reviver épocas antigas e que continham grandes histórias de amor, de guerra, de luta, de revolução. A primeira e a MAIS feita é a festa dos anos 60, que iniciou no começo do século 20 final do século 19.fonte: História da Vida
Depois desse bailinho cheio de bolinhas e muita música que os adultos tinham vivido em sua época jovem, foi só usar a imaginação para continuar os temas.

Os temas mais fortes eram o que estavam na mídia, e nos anos 80/90 quem fazia a alegria eram os desenhos animados e HQ (Gibis): e assim chegam as fantasias de Homem-aranha, Super-Homem, Mulher Maravilha,...

Esse mundo de festas é tão encantador porque festejar é uma das poucas coisas boa da vida, e com isso boleiros, doceiros, chefs, auxiliares, bartenders, usaram de sua inteligência e conhecimento para criarem um clima cada vez mais IN para a festa. Desde bebidas que parecem sangue, em uma festa de vampiros, até uma centopéia formada por várias broas para uma festa na fazenda, a imaginação e a habilidade combinada ao conhecimento foi a palavra final para explodir essa novidade!


Esse foi o mote para a festa dos jogos:















 Agora confessem, o cardápio, decoração e doces não ficaram perfeitos com esse tema?