//

Trend Mundo

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 - Postado por Samille às 05:56
Faço essas apostas 2011 porque muitas clientes pedem, colegas também brincam e é divertidíssimo, mas não é nada ditatorial muito menos pretencioso,ok? : )

Vamos aos palpites...

Cores: novamente as cores pastéis com os rosados (alô Grazi!) e verdes cinzentos, mas acredito que o rosa vivo, o roxo, laranja e verdes tropicais sejam eleitos por muitos festeiros.


Taças coloridas, se tem cores essas são nos Detalhes, outra aposta são noivas/debutantes que cuidam de cada pedacinho do evento e não fazem igual.

Papelaria! Sim! Se é no detalhe que elas irão cuidar, acredito que veremos muitas tags, monogramas, personalizações,...



Vinho do Porto e Moscatel, sempre foram delícia né, mas curiosamente não são todos que já provaram esse mel das uvas. E acredito que ele venha estar mais presentes nos cardápios, principalmente por mais uma aposta, a Massa Integral com Queijos Azuis, seja em pães ou pasta, mini porções serão o 'novo aperitivo'.

Vestidos com Faixas/Laços, acho que toda grande idéia tem seu tempo para convencer os consumidores, e esse ano é a colheita da grande investida nesse modelo. Mas não é SÓ na cintura, e sim o uso dele onde a noiva/debutante preferir.

  
Rosas e Orquídeas, porque? não sei..mas muitas clientes têm comentado do uso dessas flores em seus eventos para 2011. E eu gostei!rs

Bolos Altos, fora da mesa de doces e no centro de um carrinho para o corte e fotos eles precisarão de muito charme para serem o coadjuvante com os anfitriões!

Madrinhas  e Debutantes de Longo. Sempre foi assim, ok, mas estávamos tentando nos adaptar aos costumes fora do país e senti um certo desconforto e dúvida quanto: qual cor, modelo, devo impor, pagar, etc,etc,etc. Aposto que tudo volte ao que sempre foi. E quanto às debuts, elas destinaram os minis para suas 15 convidadas de honra e apareceram muito elegante em longos clássicos e sem muito volume no final de 2010, acredito que isso venha com mais força esse ano.

Castiçais e Lustres, over? sim, mas ainda tem uma turma que sabe reinventar e fazer esses artigos serem os tops requisitos esse ano.



É muito cedo para falar, mas são as primeiras coisas que vieram à minha mente, estou curiosa para saber de vocês o que acham que será tendência e das colegas blogueiras que sempre acertam!

Beijos a todos, Sam.