//

A lista

segunda-feira, 6 de junho de 2011 - Postado por Samille às 03:17
Parece até nome de filme de terror né?rs...Mas não é! Faça desse item seu ALIADO.

O primeiro passo para começar qualquer evento é saber quantas pessoas estarão nele. Com isso você escolherá um local que comporte todos + a estrutura de dança/alimentação/bar/etc, e os fornecedores dos mesmos. Toda a festa é baseada no seu número de convidados.


Não deixe ela ser uma vilã, ela pode te ajudar se fizer tudo com muito critério e seriedade. Com uma lista grande, o valor por pessoa (acho que mais comum em buffets) é menor. Já na lista pequena, você pode se dar luxos na decoração.

Com uma lista correta, você evita que passe muito além da segurança que seu buffet oferece para a alimentação. O mesmo na decoração (não adianta estar dentro do limite do buffet, mas não ter mesa posta para os excedentes).

Com uma boa impressão no convite e até, à parte, os individuais - também se inibe os intrusos. Você só saberá quem são eles com uma lista bem feita, impressa e entregue ao segurança e recepcionista.

Sua lista será o fator principal do ritmo, estilo e até qualidade da festa. Cuide dela com carinho e não coloque pessoas por colocar, em momentos especiais espera-se pessoas presentes e que te amam (pode falar isso aqui?rsrs oi?).

Ela não é a vilã. Lembre-se.

Bisou,Sam.