//

eles são gente GRANDE

segunda-feira, 8 de agosto de 2011 - Postado por Samille às 03:51
Pratos lindos, montagem perfeita, menu inigualável...e ai um pequenininho de 4 anos pede batata frita,rs.
O que fazer? Primeiro morder as bochecas, rsrsrsrs, brincadeira...mas é uma situação que pode ocorrer na sua festa, principalmente casamento, onde a atenção é para adultos, festa, balada,....mas se você sabe que na sua festa vai ter bastantes crianças, é bom começar a colocá-las no planejamento rs.

Antes mesmo do menu, os pequerruchos querem mesmo é brincar! mas..e os vidros? e a mesa perfeita de doces? e as taças de cristais? tem que se precaver, pois nem todos os pais cuidam de seus filhos correndo no salão, e depois o prejuízo é do casal da festa.
E quando vi uma matéria com as Fadas Madrinhas, achei perfeito o serviço oferecido: discrição, distração e dedicação. Elas cuidam da criança em um cantinho da festa, se precisar de mãe/pai,elas chamam com muita educação, e têm um arsenal para entreter mesmo os lindos de roupinha de gala!


Agora, vamos a comida de gente grande! Sim....eles vão sentir fome, e #vamoscombinar: você não gostava de aspargos, nem de terrine, e muito menos de carpaccio quando tinha 3 anos né? rs...os pequenos convidados também não! :P
Pensou em um menu que agrade pais, irmãos, VOCÊS (claaaaro) e até alguns mais chatos? poxa..então inclua esses pequenos exigentes que amam coxinha, hambúrguer e batata frita rs

Se tiver um espaço só deles, faça uma mesa só para eles, se não, avise aos pais (a assessora, ou mesmo o garçom quando servir dá o comunicado de forma educada e discreta) para pedir quando eles pararem na mesa, rs, que chamem o garçom, para levar o menu deles...rs..coisa fofa né!


E não se esqueça de um bom segurança para ninguém fugir da festa, hein! Pequenos detalhes que são equecidos em meio a véus, grinalda, tulês, rosas, laços,.... :o)

Beijos,Sam!