//

O valor do preço

segunda-feira, 1 de agosto de 2011 - Postado por Samille às 03:00
Impossível negar as altas dos preços, mesmo com promoções vez ou outra, não se esqueçam: nada de contar com a sorte.
Conversando com a Débora, uma amiga e assessora, ela me contou em detalhes da história que passou no fantástico sobre o fotógrafo que não apareceu. Disse que a noiva orçou com um amigo nosso (pura coincidência!), mas preferiu o mais barato.
Ele, sem agenda, trocou a data- apareceu no dia seguinte, e a noiva simplesmente ficou sem fotos profissionais.

O barato sai caro às vezes, bem dizia minha vó.

lancescurv.com

Todo preço, tem seu valor. Já falamos das negociações, e esse seria um adendo, dentro desse assunto.
Mesmo com contrato, procurando clientes que a empresa indicou, indo a festas....desconfie se for MUITO barato e você não conhecer a pessoa, ou amigos que a indiquem.

Ingredientes de qualidade, material bem conservado, número correto de garçons, pontualidade, simpatia, itens que nem lembramos, mas que está presente quando se precisa na hora (no caso dos clientes), pequenas atitudes, soluções e detalhes que fazem a diferença e valem o valor pago.

Em uma conversa com muito respeito, pode-se perguntar marcas, fornecedores, forma de preparo, quantidade de funcionários, de alimentos,....para ter um idéia do que a empresa oferece por tràs do cardápio/da proposta. Economia porca é burrice, ditado da minha outra vó rs, sábia família eu tenho.


Se tiverem qualquer dúvida, sobre qualquer coisa, e eu puder ajudar, contem comigo. Porque é muito ruim se sentir desconfiada/perdida.
Formspring (tipo pergunta e resposta, bem bacana): http://www.formspring.me/samille
E-mail: samille@mirandella.com.br

Beijos,Sam.