//

todos fotógrafos

segunda-feira, 10 de outubro de 2011 - Postado por Samille às 03:48
Nunca tinha pensado nesse tema até a Constance e a Fernanda escreverem e eu vir todo o sentido.


Uma entrada linda, uma surpresa na cerimônia, ou festa..aqueles segundos contados (já combinados) para ser registrado pelos fotógrafos e de repente: levanta uma tia e entra na frente! AI..e agora?
além de entrar na frente, o flash pode interferir nas fotos oficiais e até no tempo..porque além da foto do fotógrafo sempre tem um monte de gente querendo tirar fotos iguais..e demora mais para os noivos aproveitarem a festa.

Mas, como pedir que não fotografem? Difícil e até chato...após ler e pesquisar eu vi que o melhor é comunicar pessoalmente, que não tirem fotos no meio do corredor, nem se levante ou entre no ângulo dos fotógrafos durante a cerimônia e nas fotos pousadas.

Assim, não tira a privacidade do casal (em serem publicado em mil sites..rs), não atrapalha o fotógrafo, o casal consegue curtir mais a festa, como também o convidado.

Agora, pode liberar na festa! Afinal são fotos engraçadas, legais e espontâneas! (e se o casal tirar/pousar para algum convidado já sabe que pode ir para Facebook, Orkut,...então não há problemas).

Beijão!